TERMOS E CONDIÇÕES

Menções Legais

O site  www.umdiaemsaomiguel.pt é propriedade da Casa Relvas, Lda.
HERDADE SÃO MIGUEL, 7170-076
NIF: PT504002082
[email protected]

A navegação no Site, bem como a compra de qualquer produto na Loja Online implica a aceitação das presentes Condições Gerais pelo Utilizador / Cliente.  As vendas da Loja online da Casa Relvas são exclusivas para Portugal. As presentes condições gerais de venda estão sujeitas à aplicação da lei Portuguesa.

Idade Legal

O excesso de consumo de álcool é perigoso para a saúde. A venda de álcool é proibida a menores de 18 anos. Ao efectuar uma compra na loja online da Casa Relvas, o Cliente declara ter mais de 18 anos e não ter qualquer impedimento ou restrição legal que o impossibilite de comprar bebidas alcoólicas.

Ofertas/Tarifas

Todas as nossas ofertas são limitadas aos stocks disponíveis. As tarifas estão expressas em Euros com IVA incluído. Uma factura expressa em Euros com IVA incluído será emitida por Casa Relvas, Lda. e enviada ao cliente para a morada de facturação por este indicada. Os preços podem ser alterados, sem que daí resultem indemnizações para os clientes que tenham adquirido os produtos numa data anterior por um preço superior.

Quantidades Mínimas

As quantidades mínimas estão indicadas em cada produto.

Modalidades e Condições de Pagamento

A Casa Relvas disponibiliza aos clientes da sua Loja Online o pagamento por sistema Referência Multibanco e por Transferência Bancaria. As encomendas feitas na Loja Online serão enviadas só após a liquidação do pagamento.

Processamento da Encomenda:

As encomendas são executadas por ordem de chegada. No caso de indisponibilidade temporária ou mesmo definitiva, esta informação constará no produto ou será comunicada ao Cliente atempadamente.

Na encomenda o cliente deverá indicar as quantidades pretendidas, os dados para contacto e morada para entrega, bem como seleccionar o meio de pagamento. Após a encomenda o cliente receberá um email com o resumo e dados para pagamento. Após a efectivação da compra, o cliente receberá um e-mail com a confirmação da mesma e com a indicação de quais os produtos adquiridos.

Cancelamento de encomendas

Se o pagamento não for efectuado no prazo de sete dias úteis a encomenda será cancelada. O cancelamento da encomenda poderá ainda ser solicitado pelo cliente via email se a encomenda ainda não tiver sido expedida.

Entregas

A entrega da encomenda é subordinada ao pagamento integral e efectivo do preço indicado (após a verificação da sua boa cobrança).

O prazo de entrega inicia-se após confirmação do pagamento e validação dos dados do cliente. As encomendas realizadas na Loja Online da Casa Relvas, serão entregues em qualquer local de Portugal e processadas no prazo médio de até 5 dias úteis após pagamento.

As entregas das encomendas são realizadas na morada indicada pelo cliente. As mesmas são entregues dentro do horário de expediente (9:00 às 19:00). O cliente tem de garantir a presença para a recepção da encomenda na morada indicada.

A Loja Online da Casa Relvas não se responsabiliza por atrasos com motivos alheios ao produtor (ex: desastres naturais, acidentes rodoviários, etc…).

Custo de transporte e entrega

O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respectivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado ao efectuar a sua encomenda na loja online.

A Casa Relvas dispõe de embalagens próprias para o transporte da mercadoria,  de forma a protegerem eficazmente o seu conteúdo.

A Loja Online da Casa Relvas procura as melhores parcerias com empresas para a realização da entrega da sua encomenda. As entregas não são realizadas aos fins-de-semana.

Devoluções

As encomendas devem ser examinadas pelo cliente no momento da sua recepção. Caso seja detectada qualquer irregularidade na encomenda ou problemas com o(s) produto(s), o cliente deverá devolvê-lo(s) à transportadora, e explicar o motivo da devolução na guia de remessa.

Para dar início ao processo de devolução o cliente deverá enviar um e-mail para a Loja Casa Relvas  ( loja @ casarelvas.pt ) sendo na resposta informado de todos os passos que se seguirão para a devolução do produto e restituição do dinheiro entretanto pago, deduzido das despesas de devolução, no prazo máximo de 30 dias.

Para que a devolução seja aceite o produto devolvido deverá estar em devidas condições de utilização (incluindo os rótulos e contra-rótulos) e a devolução deverá incluir a embalagem original que acompanhava o produto.

Encomenda não entregue

No caso da encomenda não ser entregue, por ausência do cliente e após duas tentativas previstas, será devolvida a Casa Relvas.

Qualquer utilizador que aceda a este site aceita implicitamente e na integra os termos e condições de uso apresentados doravante, comprometendo-se também a não atacar ou usar ilicitamente os sistemas deste site, aceder a informações em áreas restritas e não autorizadas, alterar o conteúdo do site, testar e avaliar a vulnerabilidade do sistema.

O utilizador pode descarregar ou copiar material desde que o mesmo seja para uso pessoal e não comercial, e será responsabilizado por qualquer violação dos termos e condições de uso do site.

Quem efetua compras de bebidas alcoólicas em https://umdiaemsaomiguel.pt declara implicitamente ter idade superior a 18 anos e não apresenta qualquer impedimento e/ou restrição legal que o impeça de adquirir bebidas alcoólicas.

A Casa Relvas reserva-se o direito de interromper ou retirar o acesso à loja online caso detecte que o utilizador não cumpre os requisitos legais, ou por outras razões, sejam elas técnicas, administrativas ou situações consideradas de força maior.

Outros 

A compra através da Loja online destina-se apenas a consumidor final. Caso deseje comprar produtos Casa Relvas para fins comerciais ou de revenda contacte a Casa Relvas Lda. Para esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de informação adicional ou envio de sugestões, por favor contacte-nos [email protected]

Reclamações

Se deseja fazer uma reclamação ou um elogio disponibilizamos do Livro de Reclamações no formato eletrónico. A reclamação apresentada no Livro de Reclamações Eletrónico tem a mesma validade da reclamação apresentada no livro de reclamações em papel.

0